Sobre cintilografia

O Gama Probe é um instrumento mfoidico de elevada tecnologia qual quantifica a radiaçãeste. É composto por uma sonda de que faz a contagem desta radiaçãeste pelo ato cirúrgico, guiando o cirurgião de modo a a exata localização de lesões, notadamente este nódulo sentinela. ... Olhar MaisVer menos

Pesquisa do Hemangiomas Hepáticos Agende Esse Exame A cintilografia de modo a pesquisa por hemangiomas hepáticos é um exame da medicina nuclear de que tem a finalidade de avaliar nódulos hepáticos. Ela Têm a possibilidade de indicar a presença do hemangiomas pelo fígado com alto grau por precisãeste.

O paciente Vive posicionado da FORMATO necessária de modo a este exame dentro de uma câmara especial capaz do captar e por interpretar os dados emitidos.

Analisa as mamas. Complementa a mamografia para elucidação diagnóstica de eventuais achados mamográficos inconclusivos.

Uma injeção de radiofármaco é realizada na veia do paciente e este exame é realizado após 3 a 5 horas. As imagens são adquiridas em um equipamento chamado gama-câmara e analisadas posteriormente pelo mfoidico nuclear qual fará 1 laudo do exame.

Em primeiro lugar, deixe a bexiga vazia e urine previamente do exame. Em certos quadros uma sonda vesical é introduzida a fim por retirar qualquer Espécie por urina que esteja na bexiga.

Pesquisa do Necrose Miocárdica Agende Esse Exame A cintilografia para pesquisa de necrose miocárdica é 1 exame da medicina nuclear qual possui a finalidade por diagnosticar áreas por infarto do miocárdio e será olhe aqui solicitada pelo seu médico(a) para confirmar uma suspeita do um infarto recente.

A ressonância magné especialmentetica é 1 exame para diagnóstico por imagem qual retrata imagens do elevada definição dos órgãESTES através da utilizaçãeste de campo magné especialmentetico.

Tais como todo exame de que implica pelo uso do radiações, a única contra-indicaçãeste formal  de modo a a cintilografia do miocárdio  constituem as pacientes grávidas ou com perigo do gravidez.

Acuidade visual: redução ou perda da visãeste (uni ou bilateral), correçãeste parcial ou total usando lentes por contato ou óculos.

O exame é bastante seguro e pode ser realizado em pacientes do Lindas as idades, inclusive em rfoicem-nascidos. Este radiofármaco usado é diferente Destes contrastes e nãeste causa efeitos colaterais.

No caso de ter feito rx contrastado do vesícula, tomografia com contraste ou urografia excretora, este exame de tireóide só poderá ser feito após 3 meses.

Este exame identifica placas por gordura e cálcio entupindo as arté especialmenterias, a ser Nesse caso, poderá salvar muitas vidas.

Cada organismo reage por uma ESTILO e somente o seu médico deterá propriedade para avaliar este que é melhor de modo a o seu caso específico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *